quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cabelo que eu fiz no Japão, Preto com mechas brancas

7 comentários:

  1. adorei como foi feito este processo de descolaraçao meu cabelo e preto tambem

    ResponderExcluir
  2. foi um processo de 4 semanas, ficou branquinho platinado lindo!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  3. queria muito mudar meu cabelo , e estava pensado em fazer oque vc fez mais nao queria que fiasse tao branquinho sera que vc poderia me enformar ? meus cabelos sao pretos e queria descolorir e e pra nao prejudicar muito meu cabelo pintar ele de alguma cor ? sera que ficaria legal obrigado pela atençao ai vlw :) a e seu cabelo ficou muito lindo msm e parece que foi muito a sua cara rsrs, reparei nas asgolas parabens

    ResponderExcluir
  4. oi Amanda, tem como vc enviar foto sua na mensagem para meu facebook? para eu ver como está seu cabelo atual? meu link https://www.facebook.com/katiamiyazaki?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  5. Posta mais fotos dessa cabelo pleeeeease !

    ResponderExcluir